ARS Algarve reforça Centros de Saúde com contratação de 31 enfermeiros

A Administração Regional de Saúde do Algarve (ARS Algarve), informa em comunicado que contratou 31 enfermeiros para reforçar as equipas das diversas unidades de saúde dos três Agrupamentos de Centros de Saúde (Barlavento; Central e Sotavento) da Administração Regional de Saúde do Algarve.

A ARS Algarve adianta que a integração destes novos enfermeiros, ao longo dos meses de julho e agosto, contratados ao abrigo das medidas excecionais relativas à pandemia da Covid-19, vai permitir aumentar a capacidade de resposta dos serviços de saúde de proximidade e garantir uma prestação de cuidados de qualidade e adequada às necessidades da população.

Pub

Assim, de acordo com a ARS Algarve, o ACES Barlavento vai acolher 12 profissionais, o ACES Central recebe 17 e às equipas do ACES Sotavento juntam-se mais 2 enfermeiros.



Pub
Mais em Sociedade
IPDJ
IPDJ comemora 31.º aniversário do Centro de Juventude no Algarve

A Direção Regional do Algarve do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ) vai…

Ferrovia
Tertúlia Farense debate papel da ferrovia no Algarve

«O Papel da Ferrovia nas Acessibilidades e Mobilidade no Algarve» é o tema deste mês da Tertúlia Farense, cuja sessão está marcada para

Ministro
Ministro da Administração Interna visita São Brás e Alcoutim

O ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, visita, na próxima segunda-feira, 23, os projetos que estão a ser desenvolvidos no

Aljezur apoia e reforça dispositivo de combate a incêndios rurais

No âmbito do protocolo relativo ao Dispositivo Especial de Combate aos Incêndios Rurais de 2022,…