Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

Fadista Francisco Moreira encerra animação de verão em Grândola

O espetáculo do fadista Francisco Moreira vai encerrar no sábado, 22, às 22:00 horas, o ciclo de animação de verão que se tem realizado no renovado jardim 1.º de Maio, em Grândola, nos meses de julho e agosto.

A agenda já incluiu espectáculos de música, teatro, cinema e sessões de contos para o público infantil, promovidos pelo município grandolense.

A fechar dois meses de espectáculos culturais com entrada gratuita, no próximo sábado, canta-se o fado, com Francisco Moreira a subir ao palco para apresentar «Todos os Fados são Meus».

O fadista vai interpretar os temas deste último álbum, um trabalho discográfico que “comporta um pouco de todas as nuances do fado, como fado tradicional com poemas antigos, canções fadistas intemporais e vários originais que homenageiam grandes fadistas da história”.

Francisco Moreira é acompanhado na guitarra portuguesa por João Martins e Miguel Amaral, na viola por André Teixeira e no contrabaixo por Filipe Teixeira.

O espetáculo, com entrada gratuita, cumpre as normas de segurança e higiene determinadas pela DGS, com uso obrigatório de máscara.



Exit mobile version