Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

Candidato presidencial do PCP visita Faro e Olhão

João Ferreira

O eurodeputado João Ferreira, candidato do PCP à Presidência da República, vai dedicar a próxima sexta-feira, 2 de outubro, a diversos contactos nos concelhos de Faro e Olhão.

Conhecer melhor a realidade dos investigadores e da investigação cientifica realizada na região é o objetivo da visita ao Centro de Ciências do Mar no polo das Gambelas da Universidade do Algarve, que marca o arranque da agenda.

A luta dos trabalhadores das autarquias por “melhores condições de trabalho e pelo direito ao suplemento de insalubridade, penosidade e risco” que se tem vindo a desenvolver, com recentes ações por todo o país, estão no centro da deslocação prevista à Fagar, a empresa municipal de águas e resíduos de Faro, numa “demonstração de solidariedade e confiança no resultado dessa e de outras lutas por justas reivindicações dos trabalhadores”.

Durante a tarde, uma ação de contacto com população e comerciantes da baixa de Olhão terminará com a intervenção pública de João Ferreira na avenida da República, junto à igreja matriz, que terá início pelas 17:30 horas.

Para a realização desta iniciativa, assim como nas restantes ações, serão “consideradas as necessárias medidas sanitárias recomendadas” pela DGS, garante o PCP.



Exit mobile version