Apresentação do livro “Ciclo de sabores do Mercado Municipal 2011>2019” adiada para nova data a designar

Dado o atual contexto de pandemia, e de modo a assegurar que se encontrem reunidas as condições de segurança, o Município de São Brás de Alportel informa em nota de imprensa que a Sessão de Apresentação da publicação "Ciclo de Sabores do Mercado Municipal 2011> 2019" que estava prevista para amanhã, dia 24 de outubro, é adiada aguardando reavaliação da situação epidemiológica para o seu reagendamento.

A Sessão de Apresentação, a realizar no Cineteatro São Brás, com restrita limitação de lugares, será oportunamente reagendada e da nova data daremos prontamente informação.

Pub

O Município refere na sua missiva que a publicação surge no âmbito de um projeto regional de dinamização dos Mercados Municipal que pretendeu reunir em livro as propostas de cerca de 8 dezenas de convidados que protagonizaram já perto de uma centena de Demonstrações Gastronómicas no Mercado Municipal de São Brás de Alportel. Dar a conhecer o saboroso património que a gastronomia consegue preservar, valorizar os nossos produtores e os produtos do nosso Mercado, revelados em tentadoras receitas que aliam sabor e saúde, são os objetivos desta iniciativa.



Pub
Mais em Sociedade
Que todos “aproveitem este Dia da Marinha em Faro”

O capitão-de-mar-e-guerra Fernando Rocha Pacheco nasceu em Penafiel mas há muito tempo que a região…

GNR apreende metais não preciosos em Almancil e constituiu um arguido

O Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Posto Territorial de Almancil, ontem, dia 19 de maio,

Dois detidos em Lagoa na posse de 170 doses de cocaína e heroína

Dois homens de 22 e 32 anos foram detidos no dia 18 de maio por tráfico de estupefacientes, no concelho de Lagoa, segundo informação do

Marchas e arraiais voltam às noites de junho em Portimão 

No mês em que começa o verão, Portimão prepara-se para viver dias de grande animação…