Mercados de Olhão e Associação de Guias Intérpretes do Algarve assinam parceria

Os Mercados de Olhão e a AGIGARVE – Associação de Guias Intérpretes do Algarve assinam amanhã, quarta-feira, 28, um protocolo de cooperação para desenvolver ações e iniciativas conjuntas.

A sessão decorre às 11:00 horas, nos Mercados de Olhão, contando com a presença de Eduard Cruz, presidente do conselho de administração da empresa, e de Cristina Marreiros, líder da associação.

Pub

No âmbito do protocolo, a AGIGARVE e a Mercados de Olhão comprometem-se a cooperar, conjuntamente, no desenvolvimento de ações e iniciativas que possibilitem o cumprimento dos objetivos do mesmo, designadamente na cooperação e troca de informação com interesse para ambas as partes, bem como na concretização de projetos e iniciativas inovadoras para a promoção dos Mercados Municipais de Olhão e dos guias intérpretes.

“A retoma da atividade económica deverá ser inclusiva, integrando todos os parceiros, pelo que os Mercados de Olhão, com um importante e singular património local, regional e nacional, com dois edifícios icónicos de elevado sentido apelativo para visitantes e os associados da AGIGARVE, profissionais dotados de conhecimentos solidificados da região algarvia, das suas gentes, tradições e vivências, unem esforços no sentido de contribuir para a melhoria das atividades económicas associadas às duas entidades signatárias do protocolo”, refere-se, em comunicado.



Pub
Mais em Sociedade
Baja de Loulé marcada no primeiro dia pelo calor e por desistências de vulto

Como delineado, a Baja de Loulé arrancou com o prólogo com 5,250 kms junto ao Estádio Algarve, permitindo ao público de Faro e Loulé assistir

De Boca em Boca Mértola com mais “Caminhos Contados”

Com o apoio do Ministério da Cultura através do programa Garantir Cultura, e o apoio…

“Bora lá ao Parque!” em Loulé

O Grupo de trabalho da Rede Municipal de Loulé “Cidade Educadora”, com a colaboração da…

Lagoa Wine Experiences 2022 arranca já este sábado

O Lagoa Wine Experiences dá o pontapé de saída sábado, dia 28 de maio, e…