Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

Mercado Abastecedor da Região de Évora reforça instalações

O MARÉ – Mercado Abastecedor da Região de Évora, maior centro logístico público de base agroalimentar da zona, concluiu um novo investimento para reforçar as suas infraestruturas na área da distribuição logística e postal.

Com um investimento de cerca de 110 mil euros, vai ser possível à DPD Portugal, uma das maiores empresas mundiais de prestação de serviços postais e entrega de mercadorias, ter acesso a um pavilhão amplo e requalificado para o aumento da sua capacidade de distribuição.

Paralelamente, o MARÉ recebe mais uma empresa, a António Luís Godinho Alves – Engenharia e Consultoria, LDA, que vai atuar nas áreas de construção e projetos de arquitetura, dando origem a mais 5 postos de trabalho no interior deste centro logístico.

Recorde-se, recentemente a MARÉ, SA – Centro Logístico de Évora, empresa pública que conta entre os seus acionistas a Câmara Municipal de Évora e a SIMAB, SA, do universo Parpública, apresentou recentemente um resultado líquido de 14%, superior a igual período do ano passado, reforçando-se como uma empresa maioritariamente pública sem dívida financeira.

Outras das atuações deste centro logístico tem sido na prevenção à Covid 19, fator que tem originado um reforço das medidas de prevenção e sensibilização junto dos mais de meia centena dos seus operadores.

O Mercado Abastecedor da Região de Évora é responsável pelo abastecimento a mais de meio milhão de habitantes.



Exit mobile version