Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

Luiz Trindade reeleito presidente do PSD/Olhão com lista renovada

Luiz Trindade

Luiz Trindade, líder dos Trabalhadores Social Democratas/Algarve, foi reeleito presidente do PSD/Olhão, encabeçando a lista única no ato eleitoral realizado no passado sábado, 7.

Mantendo a maioria dos membros da anterior comissão política, Luiz Trindade apresentou “uma lista renovada, apostando da rotatividade dos cargos”, refere a estrutura social-democrata local.

Os dois novos vice-presidentes são Marco Sousa e Maria Elisabete Lopes. O tesoureiro é agora Carlos Cabral (anterior vice-presidente) e a secretária concelhia passa a ser Cláudia Sofia Sousa (membro da Assembleia de Freguesia de Quelfes).

A lista eleita tem como vogais efetivos Ana Sofia Faísca, António Andrade, António Cerejo, João Correia, Manuel Carlos de Sousa e Nuno Santos.

Para a Mesa da Assembleia de Secção foram eleitos Daniel Santana (presidente), Álvaro Viegas (vice-presidente), Maria Carmo Conceição (secretária) e David Brito (suplente).

Agradecendo a todos os militantes que exerceram o seu direito de voto, o presidente reeleito, Luiz Trindade, reiterou “a vontade e a disponibilidade para continuar com o processo de mudança em curso” no PSD olhanense.

“Após quase dois anos de reabilitação do PSD/Olhão, decidi recandidatar-me porque é preciso dar continuidade à mudança e unir para vencer. Muito já foi feito, mas muito mais há para fazer: recuperámos a credibilidade no concelho e a confiança dos militantes mais antigos que, entretanto, se tinham afastado e conquistámos novos militantes, que estão agora a aderir ao partido”, assinalou o dirigente político, citado em comunicado.

No novo mandato, Luiz Trindade quer abrir caminho, “com passo firme e seguro, na conquista da confiança dos olhanenses para liderar a autarquia e oferecer um plano de desenvolvimento harmonioso e sustentado” ao concelho.

Na senda desta “estratégia de afirmação” do PSD, a nova comissão política vai preparar as eleições Autárquicas de 2021, com a apresentação de “candidatos credíveis e um programa aliciante que vá ao encontro das necessidades da população, tornando o concelho de Olhão mais próspero e evoluído”.



Exit mobile version