Sonae Capital vende Aqualuz em Lagos por 20 milhões

A Sonae Capital vendeu o Aqualuz - Suite Hotel Apartamentos em Lagos, por um valor de 20,650 milhões de euros. A unidade turística foi adquirida pelo fundo de investimento imobiliário aberto Imofomento e continuará a ser operada pela SC Hospitality, unidade de negócio de exploração hoteleira da Sonae Capital.

Segundo a JLL Portugal, que representou a Sonae Capita na venda, o negócio acabou de se concretizar no dia 18 de novembro, sendo a venda realizada através de uma participada da Sonae Capital, a Bloco Q – Sociedade Imobiliária, S.A.

Pub

Situado em Lagos, no Barlavento algarvio, o Aqualuz – Suite Hotel Apartamentos é uma unidade de 4 estrelas, agregando 177 apartamentos e suites. As suas valências incluem 4 piscinas, um spa com serviço de massagens, restaurante e bar, entre outros serviços de apoio.


Pub
Mais em Economia
Passagem dos ‘120 Anos de Triumph’ no Mar Shopping Algarve

A Triumph Portugal assinala a passagem do 120º aniversário da marca com uma exposição no Mar Shopping Algarve alusiva ao tema

Esperio: O banho de sangue de Wall Street pode abrir caminho para a Europa

A ameaça de um declínio perceptível nos lucros corporativos devido à escassez de dinheiro livre induzida pela inflação para os consumidores

Inflação atinge recorde de 8,1% na UE

Taxa de inflação homóloga da zona euro manteve-se estável nos 7,4% em abril, face a março, segundo informa o Eurostat.

Lagos recebeu empresários brasileiros com vista a futuras parcerias

A cidade de Lagos foi um dos pontos de passagem da delegação da missão ACIB…