foto: Agência Brasil

Brasil: Ford faz acordo com Procon-SP e promete manter assistência

A empresa, enquanto montadora, anunciou o encerramento das suas atividades em Camaçari (BA) e Taubaté (SP)

A Fundação Procon de São Paulo e a Ford Motor Company Brasil fecharam um acordo em que a empresa se compromete a manter assistência ao consumidor no país, segundo a Agência Brasil, com operações de vendas, serviços, assistência técnica, peças de reposição e garantia para os seus clientes.

O acordo, divulgado hoje (9), tem abrangência nacional e, segundo a notícia da Agência Brasil, vigora durante toda a vida útil dos veículos vendidos pela marca no Brasil.

Pub

“O acordo garante a tranquilidade de quem já possui um veículo da montadora ou que venha a adquirir um. Vale destacar que o acordo é válido para todo o Brasil”, destacou o diretor executivo do Procon-SP, Fernando Capez.

A montadora Ford anunciou em janeiro o encerramento de suas atividades produtivas no Brasil e o encerramento das suas duas fábricas: em Camaçari (BA) e Taubaté (SP). A empresa manterá em funcionamento apenas o Centro de Desenvolvimento, na Bahia; o Campo de Provas, em Tatuí (SP); e sua sede regional, em São Paulo.



Pub
Mais em Internacional
Suécia e Finlândia entregam pedido de adesão à NATO

Os embaixadores da Suécia e Finlândia junto da NATO entregaram esta quarta-feira (18) os seus…

Hungria: Viktor Orbán reeleito primeiro-ministro pela 5ª vez

Orbán afirma que as políticas centradas na defesa das fronteiras da Hungria, na família e nos menores de idade serão prioridades …

Governo espanhol aprova licença menstrual (c/ vídeo)

O governo espanhol avançou, esta terça-feira, com uma medida inédita na Europa: uma licença especial …

Brasil: Milton Nascimento despede-se dos palcos com tournée internacional

Bituca, como prefere ser chamado, Milton Nascimento tem 60 anos de carreira e vai realizar uma tounée intitulada ‘A Última Sessão de Música’