João Marques

Autárquicas: PS indica João Marques como candidato à Câmara de Faro

A comissão política concelhia do PS/Faro aprovou ontem, terça-feira, com 95% dos votos, os nomes de João Marques e Luís Coelho como cabeças de lista à Câmara e Assembleia Municipal de Faro, respetivamente, nas próximas Autárquicas.

João Marques agradeceu a confiança dada pela comissão política para escolher os restantes nomes que irão integrar a lista candidata ao executivo e disse estar pronto para construir “uma candidatura participada e aberta à sociedade farense”. “Agora é tempo de juntar todos os que acreditam que Faro pode ter mais ambição enquanto capital de distrito”, refere o candidato, em comunicado.

Pub

João Marques é empresário na área dos seguros e atual presidente do Ginásio Clube Naval de Faro, tendo sido vereador da autarquia farense no executivo liderado por José Apolinário.

O candidato socialista sente “um grande apoio popular”, que quer transformar “numa força mobilizadora e ganhadora” das próximas eleições Autárquicas, marcadas para outubro.

“Esta é a candidatura onde se irão juntar todos os que sentem este concelho como seu e querem dar o seu contributo para a construção de um futuro mais humanista e com maior qualidade de vida”, sublinhou João Marques.

Foram também votados favoravelmente, por larga maioria, os cabeças de lista às juntas de freguesia: Carlos Gordinho (União de Freguesias de Faro – Sé/São Pedro), José António Jerónimo (União de Freguesias de Conceição/Estoi), Eduardo Viegas Sousa (Junta de Freguesia Santa Bárbara de Nexe) e Fernando Domingos (Junta de Freguesia do Montenegro).

Pub



Pub
Mais em Política
Aprovada proposta do PSD para contratação de estrangeiros

O Parlamento aprovou uma proposta do PSD, subscrita pelos deputados eleitos pelo Algarve, que vai…

Semana de trabalho de quatro dias foi debatida

Iniciativa do Livre teve o votação favorável do PS, BE, PCP, Iniciativa Liberal e PAN….

PS Faro Inicia visitas ao setor associativo de Faro

O Partido Socialista Faro iniciou visitas às associações do Município de Faro com o intuito…

Hospital
OE: Parlamento requer decisão do Governo sobre Hospital Central do Algarve até setembro

Os deputados da comissão parlamentar de Orçamento e Finanças aprovaram ontem, terça-feira, uma proposta do PS que incita o governo a decidir,