Forum Algarve inicia celebrações do 20.º aniversário

O centro comercial Forum Algarve, em Faro, que comemora o 20.º aniversário no próximo sábado, 13, vai iniciar a comemoração da efeméride com a campanha «Celebrar Junto a Si».

“Entre histórias, momentos e grandes eventos, estes 20 anos são, sobretudo, feitos de pessoas. Por isso, a partir de dia 13 de março, data do seu aniversário, é junto aos visitantes que o centro quer festejar duas décadas de conquistas”, refere o empreendimento.

Pub

A campanha de aniversário do centro comercial vai estender-se ao longo de todo o ano “com várias surpresas”.

Durante todo o mês de março, ainda que à distância, o Forum Algarve convida a cidade a celebrar consigo esta data, “que reforça 20 anos de histórias, laços de confiança e proximidade, com o público que o viu nascer e acompanha há já duas décadas”.

O lançamento da campanha institucional marca o inicio das celebrações e “tudo aqui tão perto” dá o mote para este aniversário, pensado para ser “um momento de união, partilha e de diálogo com a cidade”.

“Estes 20 anos são feitos de pessoas: do nosso público e de todas as equipas envolvidas e comprometidas em trazer à cidade uma experiência de compras constantemente renovada e melhorada. Numa fase especialmente difícil para todos, esta foi a forma que encontrámos de dar inicio à celebração de vinte anos de história, que envolvem todos aqueles que, diariamente, nos ajudam a superar metas e novos objetivos, sempre com a mesma missão: diferenciar a experiência de centro comercial para quem nos visita”, sublinha Sérgio Santos, diretor do Forum Algarve.

Pub

“Queremos brindar não só aos visitantes, mas também aos lojistas e parceiros, que cumprem um papel fundamental no sucesso das nossas operações, pelo que, num ano de desafios únicos, o aniversário é nosso, mas o presente é aberto com toda a cidade. Uma forma de marcar 20 anos de sucesso, um presente de desafios e um futuro cheio de expectativas”, concluiu.



Pub
Mais em Sociedade
Baja de Loulé marcada no primeiro dia pelo calor e por desistências de vulto

Como delineado, a Baja de Loulé arrancou com o prólogo com 5,250 kms junto ao Estádio Algarve, permitindo ao público de Faro e Loulé assistir

De Boca em Boca Mértola com mais “Caminhos Contados”

Com o apoio do Ministério da Cultura através do programa Garantir Cultura, e o apoio…

“Bora lá ao Parque!” em Loulé

O Grupo de trabalho da Rede Municipal de Loulé “Cidade Educadora”, com a colaboração da…

Lagoa Wine Experiences 2022 arranca já este sábado

O Lagoa Wine Experiences dá o pontapé de saída sábado, dia 28 de maio, e…