Silves conta com plataforma agratuita para o comércio

A empresa Oceano de Ideias acabou de desenvolver a plataforma "SILVESCOMERCIAL", que se encontra em funcionamento no concelho de Silves, no Algarve.

A plataforma é de uso totalmente gratuito para estabelecimentos comerciais e de serviços no concelho de Silves, sendo também de uso totalmente gratuito para consumidores a partir de qualquer ponto do país e, em poucos dias, conta já com mais de 120 estabelecimentos aderentes, alguns dos quais com produtos já à venda, além das informações genéricas informativas.

Pub

Adiantam os criadores que «com esta plataforma de utilização simples e aberta, pretende-se que a população do município de Silves tenha fácil e rápido acesso, não só a informação acerca de estabelecimentos que fornecem produtos ou serviços na área do concelho, como permite evitar deslocações desnecessárias a estabelecimentos que possam estar fechados ou ainda com acesso condicionado devido às restrições em tempos de pandemia».

Uma vez que alguns dos estabelecimentos garantem diversas formas de pagamento seguras e com a possibilidade de entrega em sua casa ou dos seus familiares e amigos, este torna-se uma mais valia na segurança e comodidade de todos. Confere-se ainda a possibilidade de divulgação, publicitação de bens e serviços no concelho de Silves, fomentando a compra no comércio local e prestações de serviços, impulsionando a economia local.

Com cerca de 20 anos de experiência em consultoria, desenvolvimento tecnológico e formação, a empresa Oceano de Ideias tem sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, no distrito de Braga e é um parceiro de referência em diversas entidades e empresas.



Pub
Mais em Economia
Passagem dos ‘120 Anos de Triumph’ no Mar Shopping Algarve

A Triumph Portugal assinala a passagem do 120º aniversário da marca com uma exposição no Mar Shopping Algarve alusiva ao tema

Esperio: O banho de sangue de Wall Street pode abrir caminho para a Europa

A ameaça de um declínio perceptível nos lucros corporativos devido à escassez de dinheiro livre induzida pela inflação para os consumidores

Inflação atinge recorde de 8,1% na UE

Taxa de inflação homóloga da zona euro manteve-se estável nos 7,4% em abril, face a março, segundo informa o Eurostat.

Lagos recebeu empresários brasileiros com vista a futuras parcerias

A cidade de Lagos foi um dos pontos de passagem da delegação da missão ACIB…