O treinador do Portimonense, Paulo Sérgio, foi hoje multado em 408 euros, na sequência do desentendimento com o homólogo portista, Sérgio Conceição, durante a partida do passado sábado, revelou a imprensa desportiva.
Segundo o mapa de castigos publicado pelo conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, Paulo Sérgio foi multado em 408 euros e alvo de um processo disciplinar.
Durante o Portimonense-FC Porto (1-2), os dois treinadores envolveram-se num duelo verbal e quase chegavam a vias de facto, tendo de ser separados por outros elementos das duas equipas depois de já terem sido expulsos.
O mapa de castigos do CD da FPF revela ainda o teor da troca de palavras entre os dois treinadores, com base no relatório do árbitro.
Após o 1-2, Sérgio Conceição dirigiu-se ao banco algarvio e disse “Toma c*******, vai para o c******, vai-te f****”. Paulo Sérgio respondeu: “Vai para o c******* tu, vai-te f****, queres alguma coisa, é lá fora.”
Sérgio Conceição, expulso pela terceira vez na I Liga, foi multado em 2.040 euros e também alvo de um processo disciplinar.
De resto, o CD da FPF abriu também um processo disciplinar a dois jogadores do Portimonense, Maurício e a Beto, ambos por "factos ocorridos após a expulsão de ambos os treinadores principais".