Ferreira do Alentejo: Detido com mais de 800 doses de droga

O Comando Territorial de Setúbal da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santiago do Cacém, ontem, dia 22 de abril, deteve um homem de 47 anos por tráfico de estupefacientes, em Ferreira do Alentejo.

No decorrer de uma investigação criminal, os militares da GNR abordaram um veículo, tendo detetado diverso produto estupefaciente no seu interior, tendo resultado na detenção do homem.

Pub

Como resultado de uma busca domiciliária à habitação do suspeito, foram apreendidas 809 doses de heroína, 13 doses de cocaína, 250 euros em numerário, 1 arma de fogo alterada e 6 munições.

O indivíduo será presente hoje, dia 23 de abril, ao Tribunal Judicial de Ferreira do Alentejo, para primeiro interrogatório.

Esta ação contou com o reforço do Posto Territorial de Ferreira do Alentejo.



Pub
Mais em Sociedade
GNR apreende metais não preciosos em Almancil e constituiu um arguido

O Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Posto Territorial de Almancil, ontem, dia 19 de maio,

Dois detidos em Lagoa na posse de 170 doses de cocaína e heroína

Dois homens de 22 e 32 anos foram detidos no dia 18 de maio por tráfico de estupefacientes, no concelho de Lagoa, segundo informação do

Marchas e arraiais voltam às noites de junho em Portimão 

No mês em que começa o verão, Portimão prepara-se para viver dias de grande animação…

Bombeiros de Monchique com novo veículo de combate a incêndios

Os Bombeiros Voluntários de Monchique melhoram a sua capacidade de combate a incêndios. Este veículo,…