Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

Faro: Instalação de equipamentos no parque de campismo em concurso

Processo de hasta pública para a cedência de espaço vai ser lançado pela autarquia

A Câmara de Faro vai lançar um processo de hasta pública para a cedência de espaço destinado à instalação e exploração de máquinas de lavar e secar “self-service” e de venda automática de bebidas e produtos no novo parque de campismo da praia de Faro.

O município pretende dotar as instalações desta nova infraestrutura, cuja lotação é de 690 pessoas, com máquinas que possibilitem aos futuros utentes “o usufruto dos referidos serviços, nas melhores condições de higiene e qualidade”.

O valor base mensal por cada máquina é de 50 euros, correspondendo ao valor mínimo que o município de Faro se dispõe a receber mensalmente para fazer face às despesas de limpeza do espaço, de consumo de eletricidade e água, incluindo o saneamento e a gestão de resíduos.

A adjudicação poderá ser efetuada a diferentes concorrentes, de acordo com três lotes: lote 1, destinado a três máquinas de lavar de 8 kg e duas máquinas de secar de 8 kg; lote 2, destinado a quatro máquinas de “vending” para águas frias, refrigerantes frios, café e snacks; lote 3, destinado a duas máquinas de venda de produtos de higiene e de uso sazonal.

Todo o processo está disponível para consulta no departamento de Gestão Administrativa e Patrimonial/ Divisão de Administração e Património e no sítio da internet da autarquia.

As propostas podem ser apresentadas por escrito, identificando-se no exterior o proponente, a identificação edital, a hasta pública e o lote a que respeita, devendo ser endereçadas ao departamento de Gestão Administrativa e Patrimonial (largo da Sé, 8004-001 Faro), até às 17:00 horas do dia 7 de maio de 2021.

No entanto, a entrega de propostas é facultativa e não inibe que os interessados intervenham na licitação verbal.

Podem ser efetuadas visitas de reconhecimento ao parque de campismo municipal de Faro, desde que solicitadas por escrito (largo da Sé, 8004-001 Faro), até dois dias úteis imediatamente anteriores ao da praça, marcada para dia 14 de maio, às 10:00.



Exit mobile version