Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

Louletano vence, Moncarapachense e Olhanense empatam

Os três clubes algarvios envolvidos na fase de acesso à Liga 3 de futebol pontuaram todos este fim de semana, nos respetivos encontros da 2.ª jornada da prova.

Destaque para o triunfo do Louletano no Juncal, terreno do Oriental Dragon, com golos de Yuri (78) e Abou Touré (88). O emblema algarvio ocupa o 2.º lugar da Série 7, com três pontos, mais um do que o Moncarapachense.

A equipa de Ivo Soares, que leva um ciclo de dez jogos sem derrotas neste Campeonato de Portugal, somou o segundo empate em dois jogos nesta fase, na receção ao Sporting B (2-2).

Jahfort abriu o marcador para o conjunto de Moncarapacho (25 minutos), mas Bruno Paz (39) e Nuno Moreira (44) assinaram a reviravolta antes do intervalo. No segundo tempo, os “leões” dominaram e desperdiçaram vários lances de perigo, concedendo o empate nos descontos, num autogolo do central Chico Lamba (90+5).

Já na Série 8, o Olhanense somou o primeiro ponto na segunda fase, ao empatar sem golos no terreno do Praiense, que lidera à condição, com quatro pontos, mais três do que os algarvios, enquanto o Real SC-Amora só se joga hoje.

No próximo fim de semana, o Olhanense recebe o Real SC, enquanto no Estádio Algarve haverá duelo regional entre Louletano e Moncarapachense.



Exit mobile version