Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

Acácio Costa candidato à freguesia do Ameixial

No passado dia 07 de junho de 2021, foi aprovado por unanimidade a candidatura à Junta de Freguesia do Ameixial, pela coligação “Mais e melhor pela nossa Terra”, liderada pelo PSD.

Acácio Costa tem 54 anos, é casado e pai de 3 filhos, sendo natural da freguesia do Ameixial, onde reside, desde sempre. Devoto da Nossa Senhora de Fátima, é peregrino desde 2009.

Em 2013, decidiu iniciar a peregrinação do Ameixial até Loulé, em honra da Nossa Senhora da Piedade (Mãe Soberana), situação que mantém até aos dias de hoje, e que ano após ano, reúne um grupo cada vez maior de pessoas, originárias do Ameixial e da Serra do Caldeirão.

Militante do PSD desde 1992, tem assumido inúmeras vezes posição de destaque nas listas candidatas pelo PSD à freguesia do Ameixial.

É motorista de pesados, profissão que o acompanha, à semelhança do PSD, há 30 anos, e que tem complementado, na última década, com a de comerciante de fruta, sendo a sua área de intervenção a Serra do Caldeirão.

Rui Cristina, candidato à Câmara Municipal de Loulé pela Coligação e Presidente do PSD Loulé é categórico ao afirmar:

“É um orgulho para mim e para a Coligação, que tenho a responsabilidade de liderar nas próximas eleições autárquicas, poder contar com o Acácio Costa para ser o cabeça-de-lista à Junta de Freguesia do Ameixial. É um homem de uma entrega total às pessoas e à sua terra, de uma grande humildade e humanismo, e que aceitou sem qualquer reserva este desafio. É um profundo conhecedor das carências e dificuldades da sua freguesia, pelo que não tenho qualquer dúvida que, se merecer a confiança dos Ameixialenses, irá ser um grande Presidente de Junta”.



Exit mobile version