Encontrada embarcação de alta velocidade encalhada em Troia

Hoje, cerca das 6h30 a Polícia Marítima detetou uma embarcação de alta velocidade encalhada numa zona de baixios na Península de Troia, junto à baliza nº 5, tendo sido alegadamente abandonada no local.

Segundo a Autoridade Marítima Nacional (AMN), o alerta foi recebido através de uma embarcação de pesca que se encontrava nas imediações, tendo sido ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Setúbal, os quais constataram que não se encontrava ninguém a bordo da embarcação e que nas imediações do local se encontravam cerca de 130 bidões de combustível.

Pub

A embarcação de alta velocidade e os bidões de combustível foram apreendidos pelos elementos da Polícia Marítima, tendo sido recolhidos com o apoio do navio NRP Figueira da Foz, da Marinha Portuguesa, para serem alvo de investigação.

O Comando-local a Polícia Marítima de Setúbal tomou conta da ocorrência.



Pub
Mais em Sociedade
Festival Política
Festival Política estreia-se no Algarve em setembro e abre candidaturas a bolsas

Após as edições de Lisboa e Braga, que somaram mais de três mil participantes ao longo de sete dias, o Festival Política prepara uma nova

Município de Silves promove a mobilidade em Armação de Pêra durante a época balnear

O Município de Silves considera que Armação de Pêra se transforma num polo de atração turística durante a época balnear e que importa minimizar ao

Odemira: Fórum do Território valida Carta de Princípios

A 3ª Sessão do Fórum do Território decorreu no dia 21 de maio, no Jardim…

O “Vale Encantado” está de volta para comemorar Dia da Criança

O Dia Mundial da Criança em Albufeira vai celebrar-se mais uma vez em grande com…