Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

Isidoro Sousa é hoje reeleito presidente do Olhanense

Isidoro Sousa (Foto: Site Oficial do Olhanense)

O presidente do Olhanense, Isidoro Sousa, vai ser hoje, segunda-feira, 14, reeleito para o seu oitavo mandato de dois anos no cargo, no ato eleitoral que decorre das 15:00 às 23:00 horas, na sede social do emblema.

O dirigente, que lidera o emblema de Olhão desde 2007, encabeça a única lista a sufrágio, acompanhado na direção pelos vice-presidentes Ricardo Calé (relações públicas), Edgar Candeias (futebol profissional e amador), José Daniel (modalidades amadoras), Mário Proença (administração e finanças) e Marcos Quitério (instalações sociais) e pelo tesoureiro Herlander Barros.

Filipe Ramires mantém-se como presidente da assembleia geral e João Calabreta Martins assume a liderança do conselho fiscal.

Isidoro Sousa ocupou várias funções no Olhanense durante cerca de duas décadas, até suceder a Carlos Nóbrega na presidência, levando o clube à I Liga dois anos depois para um ciclo de cinco temporadas seguidas no escalão principal.

Vários anos depois, o clube de Olhão continua a ter uma relação deteriorada com a SAD que gere o futebol profissional sob a liderança de investidores italianos.

Recorde-se, o Olhanense falhou o acesso à Liga 3 e vai competir, em 2021/2022, no Campeonato de Portugal (quarto escalão).



Exit mobile version