Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

«Bibliomóvel» anima interior de Castro Marim com música

O projeto «Castro Marim (COM) Vida, da Associação Odiana, continua a levar a «Bibliomóvel» ao interior daquele concelho algarvio, promovendo também a partir de agora animação musical.

“Além da leitura e das manualidades, agora também a música chega a bordo do «Bibliomóvel Perto de si!»”, refere a organização.

Com o principal intuito de “continuar a combater o isolamento geográfico e a promover o envelhecimento ativo”, o projeto acrescenta agora uma nova atividade à sua carrinha itinerante, a animação musical.

A juntar-se aos ateliês de artes manuais, como costura e pintura, às tertúlias, e leitura, chega a música, com a Tocata de Rancho Folclórico de Azinhal e a Associação Amendoeiras em Flor, que prometem animar os seniores castromarinenses nos dias 16, 17 e 18 de junho.

O «Bibliomóvel» (biblioteca itinerante), pertencente ao município de Castro Marim, iniciou viagem em março e, desde então, tem viajado pela zona serrana dirigindo-se a todos os que queiram integrar momentos de convívio e interação social, em cumprimento com as normas de segurança, higienização e distanciamento recomendadas pelas autoridades competentes.



Exit mobile version