Homens do Sul

Tavira: Homens do Sul atuam no Dia da Cidade

O município de Tavira assinala, em 24 de junho, mais um Dia da Cidade, o qual inclui a distinção de funcionários com 20 e 30 anos de serviço e de mérito municipal e um concerto dos Homens do Sul – Vitorino Salomé & Zé Francisco.

As comemorações integram, pelas 10:30 horas, o hastear das bandeiras, nos paços do concelho, seguida da sessão solene, pelas 10:45, no Mercado da Ribeira.

Pub

A cerimónia contempla a distinção de três trabalhadores com medalhas de bons serviços e dedicação grau prata (30 anos de serviço) e quatro funcionários com medalhas de bons serviços e dedicação grau cobre (20 anos de serviço).

O município homenageia, ainda, com medalha municipal de mérito grau ouro, prata e cobre “ilustres cidadãos e entidades que se destacaram pelo trabalho meritório desenvolvido em prol do concelho”.

As celebrações deste dia encerram, no Parque do Palácio da Galeria, pelas 22:00, com o concerto de Homens do Sul – Vitorino Salomé & Zé Francisco.

“Este trabalho é considerado, simultaneamente, um concerto, uma tertúlia, um convite e um disco”, o qual contou com o apoio da autarquia tavirense.

Pub

O concerto tem entradas gratuitas, limitadas à lotação do recinto, mas conta com transmissão via Facebook do município de Tavira.



Pub
Mais em Sociedade
“Aqui há História” comemora Dia Mundial da Criança

A Associação Cultural e Artística de Tavira (ACAT) no âmbito do projeto “TAVIANIMA – Formar…

Baja de Loulé marcada no primeiro dia pelo calor e por desistências de vulto

Como delineado, a Baja de Loulé arrancou com o prólogo com 5,250 kms junto ao Estádio Algarve, permitindo ao público de Faro e Loulé assistir

De Boca em Boca Mértola com mais “Caminhos Contados”

Com o apoio do Ministério da Cultura através do programa Garantir Cultura, e o apoio…

“Bora lá ao Parque!” em Loulé

O Grupo de trabalho da Rede Municipal de Loulé “Cidade Educadora”, com a colaboração da…