Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

CMTV: “Está a recuperar bem” disse o irmão de Tony Carreira

José Antunes, irmão de Tony Carreira, adiantou que o estado de saúde do artista está a registar melhorias. "Graças a Deus ele está a recuperar bem", disse à revista 'TV7 Dias', segundo notícia publicada no website da CMTV.

Tony carreira, com 57 anos, encontra-se internado no Hospital de Faro, no Algarve, desde a manhã desta quarta-feira, na sequência de um enfarte do miocárdio. Apesar da gravidade da situação, o cantor encontra-se estável, a ser acompanhado no serviço de cardiologia da unidade hospitalar, lê-se na publicação.

Segundo o CM apurou e como referido na reportagem da CMTV, Tony Carreira estava em paragem cardiorrespiratória quando chegou à unidade de saúde e teve de ser reanimado. Posteriormente foi sujeito a um cateterismo cardíaco para desentupir a artéria coronária, que se encontrava 80 por cento obstruída. O processo decorreu de forma célere, com o cantor a ser encaminhado para a unidade de Cardiologia através da ‘via verde coronária’, um serviço que possibilita uma mais rápida intervenção.

No entanto, a verdade é que o enfarte vai obrigar o artista a uma mudança drástica nos seus hábitos de vida. O regresso aos palcos, que estava marcado para o dia 23 de julho, deverá ficar em suspenso de forma a que Tony Carreira possa recuperar totalmente do enfarte. Além disso, o cantor será ainda aconselhado a deixar para trás alguns dos vícios nos quais admitiu, em conversa com Manuel Luís Goucha, ter-se refugiado nos últimos tempos, como o tabaco e o álcool.



Exit mobile version