Alvalade-Sado: Acidente no IC1 faz 1 morto e 4 feridos graves

O lamentável resultado de uma colisão entre dois automóveis no IC1, Alvalade-Sado, no concelho de Santiago do Cacém, na manhã deste sábado, foi a morte de um homem e quatro pessoas feridas, entre as quais duas crianças, disse fonte da GNR à Agência Lusa, segundo notícia avançada pela TVI24.

A mesma fonte indicou à agência Lusa que o óbito do homem, de 49 anos, foi declarado no local, havendo ainda a registar quatro feridos, dois deles com gravidade, uma criança e um adulto, e dois considerados feridos ligeiros.

Pub

Três feridos foram transportados para o hospital de Beja, entre os quais um menino de 7 anos, considerado ferido ligeiro, enquanto que uma menina, de 10 anos, ferida com gravidade, foi transportada num helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

À Lusa, Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal disse que o alerta foi dado às 11h36, tendo sido mobilizados para o local, bombeiros e veículos das corporações de Alvalade, Ferreira do Alentejo e Aljustrel, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano, uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV), de Odemira e um helicóptero do INEM, num total de 41 elementos, apoiados por 15 viaturas.



Pub
Mais em Nacional
Reforço de meios de combate a incêndios no terreno até dia 31

O dispositivo especial de combate a incêndios rurais (DECIR) para este ano, conforme definido pela…

Língua Portuguesa é a quarta mais falada no mundo

Idioma é usado por 260 milhões de pessoas O Instituto Camões informou hoje, 5 de…

CNN: Marcelo pediu mais meios para as forças armadas e “consenso nacional” (c/vídeo)

Presidente da República centrou nas forças armadas a sua intervenção na sessão solene que assinalou…

DGRM efetua venda antecipada de Alabote congelado apreendido

A Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos vai promover uma venda antecipada de 743 kg de Alabote apreendido.