Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

Câmara de São Brás investe 52 mil euros na ampliação da rede de saneamento

A ampliação da rede de saneamento do concelho de São Brás de Alportel vai avançar com a empreitada de ampliação da rede de esgotos na área de Farrobo – Campina dos Galegos, revelou ontem a autarquia.

A intervenção em curso, numa área adjacente à EN2, compreendida entre Farrobo, Tesoureiro e Alportel, pretende dotar esta zona já totalmente servida pela rede de abastecimento de água da rede de saneamento, junto de alguns aglomerados urbanos, infraestrutura crucial para a qualidade de vida que se procura promover no concelho.

A obra, adjudicada à empresa Vitor Manuel Pedro, Lda, conta com um investimento municipal de 52.322.47 euros e está inserida no Plano Geral de Ampliação da Rede de Saneamento do concelho são-brasense.

“É mais um passo no processo gradual que tem como objetivo abranger a totalidade do concelho. Uma obra que promove melhores condições no saneamento básico e que resulta em melhores condições de saúde, mais qualidade de vida e na preservação do ambiente”, finaliza a autarquia.



Exit mobile version