Isaac Rosa com fim de semana positivo em Barcelona

No balanço daquela que foi a deslocação mais longa do ano para o Team Motoclube de Loulé Concelho, foi com a sensação de desafio superado, que Isaac Rosa deixou o circuito Barcelona-Catalunha, o palco da quarta prova do ESBK.

Num traçado mais uma vez desconhecido para o piloto da Moto Vargues a 31ª posição na primeira corrida e o 33º lugar na segunda corrida - entre os 40 pilotos presentes - deixou a equipa algarvia bastante satisfeita com o trabalho e acima de tudo a evolução nos tempos por volta.

Pub

“Estou muito contente e satisfeito com este fim de semana em Barcelona. Dei tudo aquilo que tinha e que não tinha. Baixei o meu tempo em relação ao primeiro pelotão da minha classe. Passo a passo estou mais perto! Obrigado à minha equipa e aos meus patrocinadores que permitem com que isto aconteça,” disse Isaac no final da prova.

Sem descanso o piloto de Loulé está já em conjunto com a sua equipa a preparar a próxima prova, que no próximo fim de semana se realiza no Autódromo Internacional do Algarve (AIA), agora elegível para o Campeonato Nacional de Velocidade (CNV) onde vai procurar não apenas reforçar a quinta posição que ocupa, mas acima de tudo recuperar para os pilotos que ocupam os lugares à sua frente na tabela classificativa.



Pub
Mais em Desporto
F1: Charles Leclerc obtém em ‘casa’ a sua 5ª pole-position do ano

Dobradinha da Ferrari na primeira linha da grelha de partida para o GP do Mónaco,…

Campeonato de Formula WindSurfing em Ferragudo

Após 500 anos a viver o mar, a vila de Ferragudo “apadrinha” , numa organização…

F1: Leclerc o mais rápido também no TL2, pois então!…

Durante a primeira atividade o TL1, no Principado do Mónaco, a luta pela primeira posição…

Portimão volta a receber a Taça do Mundo de Ginástica Rítmica

Entre esta sexta-feira, 27 de maio, e o próximo domingo, dia 29, Portimão volta a…