Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

São Brás de Alportel louva ciclistas e clube de ténis de mesa

Natália Mendes e Irina Coelho ladeiam presidente da Câmara de São Brás, Vitor Guerreiro

O executivo municipal de São Brás de Alportel entregou esta terça-feira, 20, três votos de louvor, às ciclistas veteranas Irina Coelho e Natália Mendes e ao Goliaz Table Tennis Club, promovido à II Divisão de Honra de ténis de mesa.

Irina Coelho sagrou-se recentemente campeã regional e nacional de XCO/BTT no escalão de master 40.

“O voto de louvor, aprovado a 22 de junho, reconhece a impressionante carreira desportiva desta atleta singular, com destaque para as recentes conquistas de Irina Coelho, que não param de surpreender, enaltecendo o seu trabalho exemplar  na promoção do desporto junto dos mais novos e a forma como tem dignificado o concelho de São Brás de Alportel”, assinala o voto de louvor à atleta.

Outro voto de louvor foi entregue à ciclista são-brasense Natália Santos, que se sagrou campeã nacional de ciclismo em master 50.

A autarquia reconhece “a dedicação, determinação e o empenho” da veterana atleta, congratulando a sua “carreira de desportista” e “a afirmação que faz da prática do desporto, em todas as idades e sobretudo numa modalidade como o BTT e pela forma exemplar como tem dignificado e representado o concelho de São Brás de Alportel e os clubes que defende”.

Clube são-brasense em competições nacionais

Por fim, foi também entregue um voto de louvor ao Goliaz Table Tennis Club, pela conquista do 1.º lugar na zona sul da II Divisão Nacional e pelo “relevante contributo para o incremento da modalidade” no concelho.

A distinção pretende “enaltecer o meritório trabalho desenvolvido por esta jovem associação do concelho, em prol do ténis de mesa em São Brás de Alportel”, assim como “felicitar” o emblema pela conquista recente (oito vitórias em nove jogos), que lhe vale a ascensão à II Divisão de Honra da modalidade.

“Uma importante etapa alcançada num percurso de desporto, mas também de companheirismo que muito engrandece o desporto e orgulha o município de São Brás de Alportel e a comunidade são-brasense”, assinala o executivo são-brasense.



Exit mobile version