Imagem recolhida do vídeo

Novo vídeo do Algarve para atrair mais turistas nacionais

Nova fase da campanha decorre até 13 de agosto e pretende inspirar os turistas na escolha do Algarve para as férias deste ano

Num ano complicado para o setor do turismo, sob o mote “O Algarve fica-te bem! Sempre”, o Turismo do Algarve decidiu relançar a campanha com uma iniciativa que visa atrair turistas nacionais e espanhóis para as férias de verão deste ano na região.

Com o objetivo de reforçar também a confiança e notoriedade da oferta turística do principal destino turístico nacional, a nova fase desta campanha, de acordo com a publicação do portal NIT, decorre até 13 de agosto e tem como suporte um vídeo de 45 segundos que pretende inspirar os turistas na escolha do Algarve para as suas férias de verão. O vídeo será ainda partilhado nas plataformas especializadas em reservas de viagens, com o objetivo de promover o Algarve enquanto destino seguro para viajar.

Pub
Imagem recolhida do vídeo promocional intitulado: "O Algarve fica-te bem! Sempre"

Segundo o presidente do Turismo do Algarve, João Fernandes, em declarações ao NIT, “apesar de o último ano e meio ter sido extremamente desafiante para o setor do turismo, queremos mostrar aos turistas portugueses e estrangeiros que o Algarve continua a ser um destino seguro para passar férias, com tranquilidade e cumpridor de todas as normas definidas para a proteção da saúde pública."

O setor turístico algarvio espera que a campanha contribua “para o aumento de reservas” e que juntamente com a vinda de britânicos, com as reservas de golfe previstas para setembro e com o avanço do processo de vacinação no espaço europeu “ainda possamos melhorar o desempenho do verão no Algarve”, acrescentou João Fernandes.



Pub
Mais em Economia
Esperio: O banho de sangue de Wall Street pode abrir caminho para a Europa

A ameaça de um declínio perceptível nos lucros corporativos devido à escassez de dinheiro livre induzida pela inflação para os consumidores

Inflação atinge recorde de 8,1% na UE

Taxa de inflação homóloga da zona euro manteve-se estável nos 7,4% em abril, face a março, segundo informa o Eurostat.

Lagos recebeu empresários brasileiros com vista a futuras parcerias

A cidade de Lagos foi um dos pontos de passagem da delegação da missão ACIB…

Associação Empresarial de Sines e Porto de Luanda assinam protocolo

A Associação Empresarial de Sines (AES) e o Porto de Luanda assinaram um Protocolo de…