Foto: extraída de um vídeo exibido no portal R7

Brasil: Pelé internado numa UTI de hospital em São Paulo

Rei do Futebol deu entrada no hospital no último 31 de agosto e foi-lhe diagnosticado um tumor na região do intestino

Depois de quatro dias sem informações oficiais sobre o estado de saúde de Pelé, o hospital em que o Rei do Futebol está internado, finalmente, divulgou nesta sexta-feira (10) um boletim médico sobre o seu estado de saúde.

Segundo a informação contida no documento e veiculada pelo portal R7 (Brasil), o ex-jogador está bem, mas ainda internado na UTI. O resultado da biópsia do tumor identificado no intestino ainda não foi divulgado.

Pub

O boletim do Hospital Albert Einstein informou que a recuperação é satisfatória.

O portal R7 recorda que Pelé deu entrada no hospital no último dia 31 e, depois de exames de rotina que tinham ficado atrasados devido à 'turbulência' causada pela pandemia do coronavírus, foi identificado um tumor no colón direito. O material foi enviado para biópsia. E, por enquanto, ainda não é possível dizer se o tumor é benigno ou maligno ou se haverá necessidade de quimioterapia.

Pelé envia condolências a Roberto Carlos

De acordo com o portal R7, "o paciente Edson Arantes do Nascimento está a recuperar de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversa ativamente e mantém os sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)", diz o boletim médico.

Minutos depois da divulgação do boletim médico, o próprio Pelé foi às redes sociais contar um pouco da sua recuperação — a última manifestação havia sido ainda na quarta, quando desejou apoio ao amigo Roberto Carlos pela morte do filho do Dudu Braga - de acordo om a publicação do mesmo portal.

Pub



Pub
Mais em Internacional
Rússia oferece cidadania rápida a residentes da Ucrânia ocupada

Vladimir Putin assinou um decreto nesta quarta-feira (25) que simplifica o processo para os moradores das regiões de Kherson e Zaporizhzhia…

Número de casos de varíola dos macacos em Espanha sobe para 51

Região de Madrid continua a mais afetada, com 47 positivos. Sauna da capital espanhola é…

EUA: Um professor e catorze crianças mortas a tiro no Texas

Catorze crianças e um professor foram mortos num tiroteio numa escola básica dos arredores de San Antonio,…

Ucrânia: 3.000 soldados e 4.000 civis mortos em 3 meses

Entre 2.500 e 3.000 soldados ucranianos e pelo menos 3.930 civis morreram desde o início…