Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

Louletano Isaac Rosa no pódio da última prova do CNV

O piloto de Loulé Isaac Rosa, aos comandos da sua Kawasaki Ninja 400, lutou até ao final da corrida pela posição e na bandeira de xadrez foi com 5 milésimas de segundo que garantiu um brilhante, suado e merecido terceiro posto final. Foi desta forma absolutamente fantástica que o piloto louletano assinou este domingo o seu primeiro pódio no Campeonato Nacional de Velocidade (CNV).

“Simplesmente sem palavras para descrever este fim de semana. Depois de celebrar o meu 20° aniversário, nada melhor que um pódio para comemorar. O primeiro de muitos, espero. Uma corrida muito disputada até à última volta. E assim foi o meu primeiro pódio na classe SSP 300 no campeonato nacional de velocidade. Acabei assim esta época do CNV na 6° posição. Muito contente com o resultado geral, mas nada acaba aqui! Sempre mais e melhor. Obrigado à minha equipa, a todos os patrocinadores, família e amigos que me apoiaram. Eu e a minha equipa seguimos motivados para a próxima corrida do Campeonato de Espanha (ESBK) em Valência no circuito Ricardo Tormo”, disse Isaac Rosa no final da prova.

O piloto do Team Motoclube de Loulé Concelho fecha o campeonato na sexta posição - com os mesmos pontos do quinto lugar - mostrando evolução ao longo de toda a época.

Refira-se que o piloto de Loulé tem ainda mais dois desafios para enfrentar, as duas derradeiras provas do campeonato espanhol, o ESBK.



Exit mobile version