Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

Paulinho Lêmos em tributo a Caetano Veloso na República 14

Vai ser esta sexta-feira, dia 15, a partir das 21 horas que o espaço ao ar livre da República 14, em Olhão, vai ser testemunha de um grande encontro musical: o da arte de Paulinho Lêmos com a obra do grande Caetano Veloso.

Paulinho Lêmos, músico brasileiro há muito radicado no Algarve, um grande conhecedor da música e da cultura do seu país, no passado mês de agosto foi desafiado pela direção da República 14 se "Aceitas fazer um Tributo a Caetano Veloso?"

"Claro que aceito. Vamos a isso!" foi assim com resposta rápida, alegre e sem hesitação que Paulinho Lêmos aceitou o convite e meteu mão à obra para peneirar a obra do gigante Caetano que é, no mínimo, um desafio enriquecedor.

Caetano Veloso é um artista com uma carreira ímpar que ultrapassa as cinco décadas e com uma obra de grande valor musical e poético, e Paulinho é um homem que gosta de se aventurar em terrenos difíceis e são esses desafios que o inspiram e estimulam enquanto músico e artista.

O encontro da arte de Paulinho Lêmos com a obra do grande Caetano Veloso vai ser interpretado pelo próprio na voz e no violão, acompanhado por Tuniko Goulart no violão de 7 cordas e Luciano Maia no acordeão. Um elenco de luxo que irá acrescentar um brilho especial a uma verdadeira noite de estreia.

Para mais informações e reservas de lugar contate pelo e-mail: reservas@re-criativarepublica14.pt