Corrida solidária Friday’s Run, em Vale do Lobo, foi adiada

A corrida solidária Friday's Run, que estava marcada para esta sexta-feira, em Vale do Lobo, no âmbito da Sports Showcase Week, uma série de atividades ligadas ao desporto e bem-estar, foi adiada para 5 de novembro, devido à previsão de mau tempo, anunciou a organização.

“Informamos que devido a condições climatéricas adversas que se esperam para o dia de amanhã, a prova solidária Friday’s Run foi adiada para a data de 5 de novembro”, refere-se, em comunicado.

Pub

A Sports Showcase Week tem sido realizada esta semana, com o objetivo de “sensibilizar proprietários, clientes e visitantes para a importância da prática desportiva regular para o bem-estar físico e mental”, assinala o empreendimento turístico.

Na prova solidária de 10 quilómetros, denominada Friday’s Run, os participantes foram convidados a contribuir a favor do Wolf Valley Charity Fund e do Banco Alimentar Contra a Fome Algarve: o donativo pode ser feito através da entrega de bens alimentares no própria dia ou através de uma transferência bancária.

A adesão à corrida foi excelente e as inscrições encontram-se esgotadas, o que levará a Vale do Lobo cerca de mil participantes.

A corrida foi projetada para encorajar todos a calçarem as suas sapatilhas de treino e a seguirem um percurso à volta do resort, incluindo secções na praia, ao longo dos campos de golfe e através do pinhal.

Pub

A prova tem início no Parque do Golfe, com uma sessão de aquecimento inicial para todos os participantes e “um percurso concebido para permitir a todos desfrutarem de algumas das áreas mais deslumbrantes de Vale do Lobo, ao mesmo tempo que se mantêm em forma com os amigos e familiares”.

Este ano, há igualmente um percurso alternativo para aqueles que necessitam de assistência.

Esta iniciativa gratuita é organizada em parceria com o grupo sem fins lucrativos Algarviana Team, em colaboração com Infralobo, Câmara Municipal de Loulé e Vale do Lobo.

A semana especialmente dedicada ao desporto decorre até ao final do mês com uma série de aulas diversificadas, como pump, indoor cycle, experiência em grupo de personal training (uma das grandes novidades), bootcamp, bum bum fit, HIIT, entre muitas outras.

Na página de Vale do Lobo encontra toda a informação sobre esta iniciativa, todas as experiências a acontecer e pode fazer a inscrição online.

Pub

[Atualizada às 20:00 horas do dia 28 de outubro]

Pub
Mais em Desporto
Joana Schenker
Algarvia Joana Schenker foi quinta no arranque do circuito mundial de bodyboard

A atleta algarvia Joana Schenker alcançou a quinta posição no Erizos Iquique Bodyboard Pro, primeira etapa do circuito mundial de bodyboard,

Carlos Martins e Luís Nascimento venceram em Serpa

A dupla Carlos Martins / Daniel Amaral (Mitsubishi Lancer Evolution VII) venceu o Rally Flôr Do Alentejo – Cidade De Serpa, quarta jornada do

Portimonense
Paulo Sérgio renova contrato com Portimonense até 2024

O Portimonense, 13.º classificado da última edição da I Liga de futebol, anunciou hoje a renovação do contrato com o treinador Paulo Sérgio

Fim de semana de ouro para o desporto em Albufeira

No dia 14 de maio, pela primeira vez, o Imortal Basket Club sagrou-se campeão da…