(Foto de Arquivo: FPF)

Futebol: Seleção feminina e sub-21 masculinos jogam no Algarve

O Algarve vai receber, em novembro, a seleção nacional de futebol feminino, com jogos da qualificação para o Mundial em Portimão e em Faro, e os sub-21 masculinos, com uma partida do apuramento para o Europeu na capital algarvia.

Os primeiros a entrar em ação serão os sub-21 orientados por Rui Jorge, que no dia 16 de novembro recebem o Chipre, em jogo marcado para o Estádio de São Luís, em Faro, às 19:15 horas.

Pub

Na qualificação para o Campeonato da Europa de sub-21 de 2023, a disputar na Geórgia e na Roménia, Portugal ocupa o 1.º lugar do Grupo D, com três triunfos em três jogos, enquanto os cipriotas são terceiros, com sete pontos.

Em relação à seleção nacional de futebol feminino, fará na região duas partidas da fase de apuramento para o Mundial de 2023.

No dia 25 de novembro, as portuguesas recebem Israel no Estádio Municipal de Portimão, às 18:00 horas, e a 30 de novembro defrontam a Alemanha, no Estádio de São Luís, em Faro (17:00).

No Grupo H da qualificação europeia para o Mundial de 2023 (com organização conjunta Austrália/Nova Zelândia), Portugal segue no 2.º lugar, com dez pontos em quatro jogos.

Pub

Em relação aos seus próximos adversários, a Alemanha lidera, com 12 pontos em quatro partidas, e Israel é 5.º, ainda sem pontos.

Pub
Mais em Desporto
Rally de Portugal: Rovanperä e Evans em duelo épico pela vitória

A 55.ª edição do Vodafone Rally de Portugal está ao rubro e promete emoção até ao último quilómetro, com Kalle Rovanperä e Elfyn Evans a

Daniel Lima
Ciclismo: Júnior algarvio Daniel Lima foi sétimo no arranque do Trophée Centre Morbihan

O ciclista algarvio Daniel Lima foi, no sétimo lugar, o melhor corredor da seleção portuguesa na primeira etapa do Trophée Centre Morbihan,

F1: Leclerc novamente na pole-position com Verstappen a seu lado

Sábado, 21 de maio, Circuito de Barcelona, dia de Qualificação para o Grande Prémio de Fórmula 1 de Espanha, a sexta etapa da temporada de 2022 – formação da grelha de partida.

Ana Cabecinha festeja medalha com o técnico Paulo Murta
Ana Cabecinha conquista medalha de bronze nos Iberoamericanos

A marchadora Ana Cabecinha, do Clube Oriental de Pechão, conquistou hoje a medalha de bronze na prova de 10.000 metros marcha dos Campeonatos