Castro Marim promove criação da Rede Local de Empresas

O município de Castro Marim promove, no dia 10 de novembro, a partir das 14h30, no Mercado Local da vila, aquele que será um encontro bianual de empresas com atividade local.

O principal objetivo desta iniciativa é a criação de uma rede de contactos entre os empresários, para que possam partilhar conhecimentos e experiências, e, paralelamente, constituir uma plataforma para o incremento de uma estratégia multidisciplinar e unificada em prol do desenvolvimento do território.

Pub

No painel deste primeiro encontro da Castro Marim – Rede Local de Empresas, irão estar os representantes de várias empresas do território, como a Cannprisma, que se dedica ao cultivo e transformação de cannabis para fins medicinais, a Sky Expedition, que promove o território através de experiências de voo em girocóptero, a Escola de Hotelaria e Turismo de Vila Real de Santo António, a clínica veterinária Vets to You ou o Verdelago Resort Algarve.

Será também “uma oportunidade para empresários/empreendedores do território otimizarem a comunicação interempresarial e para se criarem parcerias de negócios qualificados”, refere a autarquia de Castro Marim.

O evento será aberto, mas sujeito à lotação do espaço (40 pessoas).

 

 

 

Pub
Mais em Sociedade
IPDJ
IPDJ comemora 31.º aniversário do Centro de Juventude no Algarve

A Direção Regional do Algarve do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ) vai…

Ferrovia
Tertúlia Farense debate papel da ferrovia no Algarve

«O Papel da Ferrovia nas Acessibilidades e Mobilidade no Algarve» é o tema deste mês da Tertúlia Farense, cuja sessão está marcada para

Ministro
Ministro da Administração Interna visita São Brás e Alcoutim

O ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, visita, na próxima segunda-feira, 23, os projetos que estão a ser desenvolvidos no

Aljezur apoia e reforça dispositivo de combate a incêndios rurais

No âmbito do protocolo relativo ao Dispositivo Especial de Combate aos Incêndios Rurais de 2022,…