Lagoa fecha 1º semestre de 2021 com saldo positivo

Foi ontem apresentado, na Assembleia Municipal, o balanço financeiro do 1º semestre do ano de 2021 que apurou um resultado liquido no valor de 173 400, 31 euros, nas contas do Município de Lagoa.

Depois de analisado o cumprimento das disposições legais estatutárias, os rácios, a revisão sumária às principais rubricas que compõem a informação económica e financeira, a comparação dos valores orçamentado com os valores executados, os gastos e os rendimentos registado, ativos e passivos, bem como os investimentos e desinvestimentos, foi possível aferir que as finanças do Município de Lagoa continuam de boa saúde.

Apesar da Pandemia Covid-19 e da exigência do momento que ainda vivemos e que veio reduzir a receita do Município e aumentar a despesa, as contas do Município continuam a dar sinais que irão fechar com um saldo positivo, à semelhança daquilo que tem vindo acontecer nos últimos anos.

Pub

“É com satisfação que vimos este valor a ser apurado. A pouco mais de um mês e meio do fecho do ano dispomos de indicadores que demonstram que o Município irá fechar o ano com saldo positivo”, afirmou Luís Encarnação, Presidente da Câmara Municipal de Lagoa.

Pub
Mais em Sociedade
IPDJ
IPDJ comemora 31.º aniversário do Centro de Juventude no Algarve

A Direção Regional do Algarve do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ) vai…

Ferrovia
Tertúlia Farense debate papel da ferrovia no Algarve

«O Papel da Ferrovia nas Acessibilidades e Mobilidade no Algarve» é o tema deste mês da Tertúlia Farense, cuja sessão está marcada para

Ministro
Ministro da Administração Interna visita São Brás e Alcoutim

O ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, visita, na próxima segunda-feira, 23, os projetos que estão a ser desenvolvidos no

Aljezur apoia e reforça dispositivo de combate a incêndios rurais

No âmbito do protocolo relativo ao Dispositivo Especial de Combate aos Incêndios Rurais de 2022,…