Catarina Marques é cabeça de lista pela CDU no Algarve

Catarina Marques será a primeira candidata da CDU pelo círculo eleitoral de Faro nas próximas eleições legislativas de 30 de Janeiro.

Catarina Alexandra Matos Marques, tem 44 anos, é Professora de Educação Especial no Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira em Faro . É dirigente do Sindicato dos Professores da Zona Sul.

Foi eleita no Conselho Pedagógico da Escola Superior de Educação da Universidade do Algarve. Foi dirigente associativa no Clube Desportivo de Montenegro e Presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Montenegro.

Pub

Foi eleita na Assembleia de Freguesia de Montenegro e na Assembleia Municipal de Faro. É membro da Direção da Organização Regional do Algarve do PCP e da Comissão Concelhia de Faro do PCP.

Com a divulgação da primeira candidata à Assembleia da República, a CDU marca posição nestas eleições, apresentando-se como força portadora de uma alternativa para o País.

A recuperação de um deputado da CDU eleito pelo Algarve constitui um primeiro objetivo pelo qual esta força se baterá. Nestas eleições legislativas o que está em causa é a eleição de deputados que representem o povo português na Assembleia da República – 9 no caso do Algarve - e não de um qualquer Primeiro-Ministro, é escolher a política, as respostas e soluções que vão ao encontro das aspirações a uma vida melhor.

Melhores salários, reforço do Serviço Nacional de Saúde e dos outros serviços públicos, direito à habitação, creches gratuitas, investimento público, produção nacional. É essa perspetiva de futuro que os trabalhadores e o Povo encontram no PCP e na CDU.

Pub

Nos próximos dias serão divulgados os restantes membros da lista da CDU. No próximo dia 4 de Dezembro, terá lugar a apresentação pública da lista da CDU, numa iniciativa que terá lugar às 11 horas da manhã junto ao Mercado Municipal de Faro.

Pub
Mais em Política
CHUA
Chega organiza vigília pela construção do Hospital Central do Algarve

O Chega vai organizar uma vigília pela construção do Hospital Central do Algarve, no próximo dia 27 de maio, em redor das atuais instalações

Parlamento
PS apresenta proposta de alteração ao OE2022 para apressar Hospital Central do Algarve

Os deputados do Partido Socialista (PS) eleitos pelo Algarve apresentaram uma proposta de alteração do Orçamento do Estado para 2022 para

Chega
Deputado eleito pelo Algarve ouviu órgãos distritais do Chega

Pedro Pinto, deputado do Chega eleito pelo Algarve, esteve na sede regional do partido, em Faro, na passada sexta-feira, 3, para ouvir os

Bloco de Esquerda organizou Fórum da Água

Decorreu no passado dia 7 de maio no Centro Autárquico de Quarteira o Fórum da…