“A mágica aventura de Mi Nhoca” no Cineteatro Louletano

Estreia no próximo dia 12 de Dezembro, no Cineteatro Louletano pelas 11 horas “A Mágica Aventura da Mi Nhoca”.

Uma peça de teatro para a infância que conta as peripécias divertidas de duas minhocas que, insatisfeitas com o seu dia-a-dia, embarcam numa viagem mágica em busca do seu propósito de vida.

Ao longo da peça, Mi e Nhoca vão-se cruzando com várias personagens que vão mostrando, às protagonistas da história e ao público, a enorme importância que as minhocas têm no solo, uma vez que o seu trabalho contribui para a grande diversidade biológica do planeta, que se quer cada vez mais saudável e equilibrado.

Pub

O espetáculo escrito por Maria Adelaide Fonseca e encenado por Verónica Guerreiro, alia o sonho, a magia e a música numa experiência que se quer memorável e que se destina a toda a família.

A entrada é gratuita e os bilhetes deverão ser reservados na bilheteira do Cineteatro Louletano ao longo desta semana, sendo necessária a apresentação de Certificado de Vacinação ou teste de COVID negativo, a maiores de 12 anos.

Esta é uma produção da Associação Figo Lampo, inserida no projeto #terravermelha, tem como Parceiro Institucional: A República Portuguesa - Ministério da Cultura com e a Câmara Municipal de Loulé.

A serpente Amito a grande criadora do Universo recomenda que reserve já o seu bilhete antes que esgote.

Pub

Pub
Mais em Artes & Espetáculos
Festival Out-(In)VerAno ainda tem cadidaturas abertas

O Festival Out-(In)VerAno, iniciativa promovida pela associação Questão Repetida, está a receber até 20 de…

Biblioteca de Silves mostra “ARTES” dos alunos

A Biblioteca Municipal de Silves tem patente até ao final de maio a exposição “ARTES”, uma exibição dos trabalhos de expressão plástica.

Festival Internacional de Piano encerra no TEMPO

O VI Festival Internacional de Piano do Algarve, que este ano regressou ao TEMPO depois de uma edição online em 2021, encerra na sexta-feira.

ALMUSA dá concertos de música clássica e contemporânea em Loulé e Boliqueime

A ALMUSA – Associação de Música estabelecida em Boliqueime, no concelho de Loulé, vai realizar nos dias 23 e 24 de junho, dois concertos de