Marta Temido (Foto de Arquivo: SNS)

Ministra da Saúde visita Hospital de Faro na segunda-feira

A ministra da Saúde, Marta Temido, vai visitar o Hospital de Faro na próxima segunda-feira, 13, presidindo à cerimónia de instalação de vários novos equipamentos.

O Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA) vai instalar no serviço de Radiologia da unidade um novo angiógrafo biplanar.

Pub

A sessão integra ainda a instalação de 14 camas de cuidados intermédios, na nova Unidade AVC – DEUCI, e a construção de quatro camas de pressão negativa no serviço de Pneumologia.

A cerimónia, a que se associa a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, terá lugar na segunda-feira, 13, às 10:00 horas.

Pub
Mais em Saúde
Covid-19: idosos recebem a partir de hoje a 2a dose de reforço

Previsto para o início do outono, a aplicação da 2a dose de reforço foi antecipada devido ao aumento de infeções no país.

Vila Nova de Milfontes recebe ação de promoção de hábitos saudáveis

“Tudo em Prol do Coração!” é o lema da iniciativa agendada para o dia 27…

Médicos
Governo abre 17 vagas com incentivos para captar médicos para o Algarve

O Governo determinou as zonas geográficas do país onde se sente carência de médicos para efeitos de atribuição de incentivos à sua fixação,

Algarve vai ter unidade especializada para pessoas trans

Lisboa e Algarve vão passar a ter duas unidades especializadas para atendimento e acompanhamento de pessoas trans, cuja aberta está prevista