Verstappen (Red Bull Racing) sobe sobre o Mercades de Hamilton (Foto: F1 Mania Divulgação / Arquivo)

F1: Quem será o novo Campeão Mundial ?

Com o GP de Abu Dhabi, chega hoje ao fim a temporada 2021 da Fórmula 1, com mais uma merecida vitória de Lewis Hamilton ou a consagração de Max Verstappen na conquista do seu primeiro título ?

Nos Emirados Árabes Unidos, tendo como palco o Yas Marina Circuit, vai arrancar dentro de poucos minutos (13:00 horas) o Grande Prémio de Fórmula 1 de Abu Dhabi, a última corrida da presente temporada, disputada em ambiente festivo natalício, que ditará quem será o novo Campeão Mundial de Fórmula 1: Lewis Hamiltom (Mercedes) ou Max Verstappen (Red Bull Racing).

Vale a pena lembrar que esta será, provavelmente, a corrida mais disputada de toda a temporada, na medida em que ela tem no seu desfecho o desígnio máximo da competição mundial de um Piloto de Fórmula 1.

Pub

O diariOnline região Sul está a acompanhar esta derradeira prova, contando com a gentileza da BAND TV (Brasil) e do portal F1 Mania (Brasil), que nos porporciona em direto todas as evoluções da corrida, informação colhida a partir dos vários pontos de interesse, nomeadamente das boxes.

Fique atento que em breve voltaremos com os resultados de mais esta corrida, ao rubro!...

Apenas um pormenor: enquanto Hamilton vai partir com pneus médios, Verstappen parte da pole posítion com pneus macios... Enfim, pormenores... que fazem toda a diferença!... Ambos têm a pontuação de 369,5 pontos.

Última hora: Hamilton partiu melhor e tomou a dianteira da corrida, à frente de Verstappen.

Pub

Pub
Mais em Desporto
Rally de Portugal: Rovanperä e Evans em duelo épico pela vitória

A 55.ª edição do Vodafone Rally de Portugal está ao rubro e promete emoção até ao último quilómetro, com Kalle Rovanperä e Elfyn Evans a

Daniel Lima
Ciclismo: Júnior algarvio Daniel Lima foi sétimo no arranque do Trophée Centre Morbihan

O ciclista algarvio Daniel Lima foi, no sétimo lugar, o melhor corredor da seleção portuguesa na primeira etapa do Trophée Centre Morbihan,

F1: Leclerc novamente na pole-position com Verstappen a seu lado

Sábado, 21 de maio, Circuito de Barcelona, dia de Qualificação para o Grande Prémio de Fórmula 1 de Espanha, a sexta etapa da temporada de 2022 – formação da grelha de partida.

Ana Cabecinha festeja medalha com o técnico Paulo Murta
Ana Cabecinha conquista medalha de bronze nos Iberoamericanos

A marchadora Ana Cabecinha, do Clube Oriental de Pechão, conquistou hoje a medalha de bronze na prova de 10.000 metros marcha dos Campeonatos