Farense desperdiça dois golos de vantagem e empata em casa

O Farense, em inferioridade numérica a partir dos 41 minutos, desperdiçou hoje uma vantagem de dois golos, empatando na receção ao Nacional (2-2), a contar para a 14.ª jornada da II Liga de futebol.

Pedro Henrique abriu o marcador aos 21 minutos, na marcação de uma grande penalidade a castigar falta sobre si próprio, mas Bura foi expulso perto do intervalo, deixando os algarvios reduzidos a dez.

Pub

No segundo tempo, Elves Baldé (55) fez o 2-0 num “míssil” de fora da área, Bryan Róchez respondeu logo depois (57), o Farense desperdiçou várias ocasiões para fazer o terceiro e terminou a sofrer o empate, por Dudu (89), após erro de Ricardo Velho.

O Farense ocupa agora o 15.º lugar, com 14 pontos. Na próxima ronda, os algarvios deslocam-se ao terreno do Desportivo de Chaves, em jogo marcado para sábado, 18, às 14:00 horas.

Pub
Mais em Desporto
Rally de Portugal: Rovanperä e Evans em duelo épico pela vitória

A 55.ª edição do Vodafone Rally de Portugal está ao rubro e promete emoção até ao último quilómetro, com Kalle Rovanperä e Elfyn Evans a

Daniel Lima
Ciclismo: Júnior algarvio Daniel Lima foi sétimo no arranque do Trophée Centre Morbihan

O ciclista algarvio Daniel Lima foi, no sétimo lugar, o melhor corredor da seleção portuguesa na primeira etapa do Trophée Centre Morbihan,

F1: Leclerc novamente na pole-position com Verstappen a seu lado

Sábado, 21 de maio, Circuito de Barcelona, dia de Qualificação para o Grande Prémio de Fórmula 1 de Espanha, a sexta etapa da temporada de 2022 – formação da grelha de partida.

Ana Cabecinha festeja medalha com o técnico Paulo Murta
Ana Cabecinha conquista medalha de bronze nos Iberoamericanos

A marchadora Ana Cabecinha, do Clube Oriental de Pechão, conquistou hoje a medalha de bronze na prova de 10.000 metros marcha dos Campeonatos