
Legislativas: PSD entregou lista de candidatos pelo Algarve no tribunal
O PSD entregou esta terça-feira, no Tribunal de Faro, a lista de candidatos pelo círculo eleitoral de Faro às próximas eleições Legislativas, em 30 de janeiro do próximo ano, cujo cabeça de lista será o antigo autarca Luís Gomes.
“Os nomes que apresentamos às próximas eleições Legislativas refletem aqueles que são os nossos objetivos e as nossas apostas estratégicas para o futuro da região”, assinala o “número 1” do PSD pelo Algarve.
Os candidatos “garantem a defesa dos interesses do Algarve, desde logo porque têm um conhecimento profundo das especificidades deste território”, acrescenta Luís Gomes.
Candidatos conhecem "potencial e fragilidades" da região
“Todos os candidatos moram no Algarve, conhecem o seu potencial e as suas fragilidades e, acima de tudo, conhecem a população. É essa vivência que pretendemos levar até à Assembleia da República na próxima legislatura”, afirma o cabeça de lista social-democrata.
Luís Gomes reforça ainda que os candidatos “são oriundos de vários setores de atividade, em resultado da abertura do PSD à sociedade”, concluindo que “da diversidade de experiências resulta uma das maiores riquezas desta lista”.
Recorde-se, a formação da lista foi marcada pela polémica, depois de Rui Rio ter decidido excluir o presidente do PSD/Algarve, Cristóvão Norte, por este ter apoiado Paulo Rangel nas últimas diretas.
A lista de candidatos foi entregue ao início da tarde de terça-feira no Tribunal de Faro, com a presença de Cristóvão Norte.