Legislativas: PSD entregou lista de candidatos pelo Algarve no tribunal

O PSD entregou esta terça-feira, no Tribunal de Faro, a lista de candidatos pelo círculo eleitoral de Faro às próximas eleições Legislativas, em 30 de janeiro do próximo ano, cujo cabeça de lista será o antigo autarca Luís Gomes.

“Os nomes que apresentamos às próximas eleições Legislativas refletem aqueles que são os nossos objetivos e as nossas apostas estratégicas para o futuro da região”, assinala o “número 1” do PSD pelo Algarve.

Pub

Os candidatos “garantem a defesa dos interesses do Algarve, desde logo porque têm um conhecimento profundo das especificidades deste território”, acrescenta Luís Gomes.

Candidatos conhecem "potencial e fragilidades" da região

“Todos os candidatos moram no Algarve, conhecem o seu potencial e as suas fragilidades e, acima de tudo, conhecem a população. É essa vivência que pretendemos levar até à Assembleia da República na próxima legislatura”, afirma o cabeça de lista social-democrata.

Luís Gomes reforça ainda que os candidatos “são oriundos de vários setores de atividade, em resultado da abertura do PSD à sociedade”, concluindo que “da diversidade de experiências resulta uma das maiores riquezas desta lista”.

Recorde-se, a formação da lista foi marcada pela polémica, depois de Rui Rio ter decidido excluir o presidente do PSD/Algarve, Cristóvão Norte, por este ter apoiado Paulo Rangel nas últimas diretas.

Pub

A lista de candidatos foi entregue ao início da tarde de terça-feira no Tribunal de Faro, com a presença de Cristóvão Norte.

Pub
Mais em Política
PSD: Luís Montenegro ganha no Algarve com 58,5%

Luís Montenegro é o novo presidente do PSD. No Algarve vence abaixo da média nacional….

Luís Montenegro é o novo presidente do PSD (c/vídeo)

Luís Montenegro, novo presidente do PSD, garante que a sua eleição é “o princípio do…

Aprovada proposta do PSD para contratação de estrangeiros

O Parlamento aprovou uma proposta do PSD, subscrita pelos deputados eleitos pelo Algarve, que vai…

Semana de trabalho de quatro dias foi debatida

Iniciativa do Livre teve o votação favorável do PS, BE, PCP, Iniciativa Liberal e PAN….