o poder da imaginação

Anke Punt Bach mostra “Imaginação” em Lagoa

A Escola de Artes Mestre Fernando Rodrigues inicia 2022 com a exibição da Exposição “O Poder da Imaginação” de Anke Punt Bach, que estará patente de 13 de janeiro a 18 de fevereiro na Galeria Manuela Vale.

Anke Punt Bach, natural da Alemanha e agora residente no concelho de Lagoa, começou a pintar motivada pela paixão que tem pela arte, pelas cores, pelos antigos mestres da pintura e pela natureza.

Com esta exposição “O Poder da Imaginação" procura a oportunidade de inspirar outros a ver o mundo à sua volta de forma diferente. «Para mostrar que criar algo pode ser divertido, edificante e levá-lo a uma viagem à terra da imaginação», explana a autora. «Esta é a minha terceira exposição desde que nos mudamos para o Carvoeiro, em 2019, que agora chamo de casa. Adoro ensinar, natureza, colorir e criar peças lindas que as pessoas podem desfrutar», adianta.

Pub

Anke, tendo a costa algarvia como inspiração, partilha uma série de trabalhos em que combina técnicas de artes plásticas com materiais encontrados na natureza durante os seus passeios pelo terreno acidentado da costa litoral e interior montanhoso.

A abertura da exposição será no dia 13 de janeiro, pelas 18h00. A exposição é de entrada gratuita e poderá ser visitada de segunda-feira a sexta-feira no horário da escola: 09h30 às 12h00 / 14h30 às 17h00.

Pub
Mais em Artes & Espetáculos
Lídia Jorge
Livro de crónicas de Lídia Jorge vai ser apresentado em Loulé

A Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, vai acolher na quarta-feira, 25, às 21:00 horas, a apresentação do último

Loulé
Câmara de Loulé atribui mais de 300 mil euros ao movimento associativo cultural

O município de Loulé celebrou um contrato-programa com as associações locais que atuam na área cultural e recreativa, atribuindo a

Banda
Banda da Armada e Nuno Guerreiro dão hoje concerto único em Faro

A Marinha Portuguesa, através da Banda da Armada, comemora o Dia da Marinha num concerto ao ar livre, que conta com a presença especial

Albufeira: Dia do Autor Português com “21 poetas para o sec. XXI”

É com o “Recital de Poesia XXI: 21 poetas para o século XXI” que Albufeira…