Duas vidas o mesmo numero de porta

“Duas vidas” batem à porta de Silves

Numa iniciativa promovida pela câmara municipal de Silves, a dupla Eduardo Ramos e Fábio Carvalho sobe ao palco do Teatro Mascarenhas Gregório no próximo dia 29 de janeiro, pelas 18h00, interpretando uma comédia do drama da vida “Duas vidas, o mesmo número de porta”. A entrada é livre, mas sujeita a apresentação de voucher (que poderá ser levantado uma hora antes do início do espetáculo).

“Duas vidas, o mesmo número de porta”, peça, que coloca em choque duas gerações que não se percebem, nem se conhecem, conta a história de pai viúvo e um filho adolescente que ficam fechados em casa, acabando por ter de falar sobre tudo aquilo que nunca falaram. Os dramas, os projetos para o futuro, os objetivos de vida, a educação sexual, planeamento familiar, os primeiros namoros, a morte da mãe, o cão que não têm e o estranho nome da namorada do filho criam uma peça de teatro repleta de momentos de humor e boa disposição.

Pub

Informações adicionais poderão ser recolhidas junto do sector de Cultura do Município de Silves, através do contacto telefónico 282440865 ou do endereço de correio eletrónico cultura@cm-silves.pt.

Pub
Mais em Artes & Espetáculos
ALMUSA dá concertos de música clássica e contemporânea em Loulé e Boliqueime

A ALMUSA – Associação de Música estabelecida em Boliqueime, no concelho de Loulé, vai realizar nos dias 23 e 24 de junho, dois concertos de

“Artes” dos alunos da Secundária de Silves na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal de Silves tem patente até ao final de maio a exposição “ARTES”….

Arvad Wine dinamiza evento em Lagoa celebrando “a vida”

Tchin! Tchin! será uma celebração da vida, qua acontece no sábado, dia 21 de maio, das 16h00 às 21h00, no espaço da ARVAD Wine, em Lagoa.

“Conta-me Estórias” em Silves é cancelada

A peça de teatro infantil “Conta-me Estórias”, agendada para hoje, dia 15 de maio, no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, foi cancelada.