Vasco Faísca
Vasco Faísca (Foto de Arquivo: Farense)

Farense perde em casa na estreia de Vasco Faísca

O Farense, que hoje estreou o seu novo treinador, Vasco Faísca, foi derrotado em casa pelo Leixões, pela margem mínima (0-1), apesar de uma boa segunda parte e de ter somado duas bolas nos ferros da baliza adversária.

No jogo da 18.ª ronda da II Liga, uma grande penalidade de Sapara, aos 26 minutos, foi suficiente para a equipa de Matosinhos sair de Faro com os três pontos, uma vez que o conjunto de Faro - que já não competia oficialmente há um mês - não conseguiu anular a desvantagem na segunda parte.

Pub

O Farense criou várias ocasiões - nomeadamente nos remates ao poste de Bruno Paz (52) e Bandarra (74) -, mas o resultado não se modificou.

A equipa de Faro mantém-se no 16.º lugar, com 14 pontos. Na próxima jornada, marcada para sábado, o conjunto de Vasco Faísca desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave, no domingo, às 15:30 horas.

Pub
Mais em Desporto
Rally de Portugal: Rovanperä e Evans em duelo épico pela vitória

A 55.ª edição do Vodafone Rally de Portugal está ao rubro e promete emoção até ao último quilómetro, com Kalle Rovanperä e Elfyn Evans a

Daniel Lima
Ciclismo: Júnior algarvio Daniel Lima foi sétimo no arranque do Trophée Centre Morbihan

O ciclista algarvio Daniel Lima foi, no sétimo lugar, o melhor corredor da seleção portuguesa na primeira etapa do Trophée Centre Morbihan,

F1: Leclerc novamente na pole-position com Verstappen a seu lado

Sábado, 21 de maio, Circuito de Barcelona, dia de Qualificação para o Grande Prémio de Fórmula 1 de Espanha, a sexta etapa da temporada de 2022 – formação da grelha de partida.

Ana Cabecinha festeja medalha com o técnico Paulo Murta
Ana Cabecinha conquista medalha de bronze nos Iberoamericanos

A marchadora Ana Cabecinha, do Clube Oriental de Pechão, conquistou hoje a medalha de bronze na prova de 10.000 metros marcha dos Campeonatos