Feira Transfronteiriça de Arte Contemporânea em Gibraleón

De 27 a 30 de janeiro, terá lugar, no Centro Olontense de Arte Contemporânea (CODAC), em Gibraleón, Espanha, a terceira edição da Feira Transfronteiriça de Arte Contemporânea, a qual conta com a presença de 14 artistas, sete portugueses e sete espanhóis.

Pretende-se com a esta iniciativa colocar em diálogo as obras dos artistas dos dois lados da fronteira do rio Guadiana, numa conjugação entre as artes plásticas e a fotografia. Esta irá permitir, também, a comercialização das obras expostas.

Outras manifestações artísticas associam-se a esta Feira, nomeadamente, música, poesia, cinema e literatura, num programa que se pretende diversificado.

Pub

A Feira Transfronteiriça de Arte Contemporânea conta com o apoio do Município de Tavira.

Pub
Mais em Artes & Espetáculos
ALMUSA dá concertos de música clássica e contemporânea em Loulé e Boliqueime

A ALMUSA – Associação de Música estabelecida em Boliqueime, no concelho de Loulé, vai realizar nos dias 23 e 24 de junho, dois concertos de

“Artes” dos alunos da Secundária de Silves na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal de Silves tem patente até ao final de maio a exposição “ARTES”….

Arvad Wine dinamiza evento em Lagoa celebrando “a vida”

Tchin! Tchin! será uma celebração da vida, qua acontece no sábado, dia 21 de maio, das 16h00 às 21h00, no espaço da ARVAD Wine, em Lagoa.

“Conta-me Estórias” em Silves é cancelada

A peça de teatro infantil “Conta-me Estórias”, agendada para hoje, dia 15 de maio, no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, foi cancelada.