Pescador
(Foto: Polícia Marítima)

Encontrado corpo de pescador em armazém na praia de Armação de Pêra

O corpo de um pescador de 70 anos foi encontrado na segunda-feira à noite, no interior de uma das instalações de armazenagem de material de pesca na praia de Armação de Pêra, concelho de Silves, informou a Polícia Marítima.

A informação foi recebida pelas 19:30 horas, via 112, na sequência de um alerta de um familiar da vítima, tendo sido de imediato ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Portimão, do INEM e dos Bombeiros Voluntários de Silves.

Pub

À chegada ao local, os elementos da Polícia Marítima confirmaram a presença do corpo de um homem, já cadáver, tendo o óbito sido declarado no local pelos elementos do INEM. O corpo do pescador foi posteriormente transportado por uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Silves para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses de Portimão.

As causas da morte ainda estão por apurar, suspeitando-se de causas naturais. O Comando-local da Polícia Marítima de Portimão tomou conta da ocorrência.

Pub
Mais em Sociedade
“Aqui há História” comemora Dia Mundial da Criança

A Associação Cultural e Artística de Tavira (ACAT) no âmbito do projeto “TAVIANIMA – Formar…

Baja de Loulé marcada no primeiro dia pelo calor e por desistências de vulto

Como delineado, a Baja de Loulé arrancou com o prólogo com 5,250 kms junto ao Estádio Algarve, permitindo ao público de Faro e Loulé assistir

De Boca em Boca Mértola com mais “Caminhos Contados”

Com o apoio do Ministério da Cultura através do programa Garantir Cultura, e o apoio…

“Bora lá ao Parque!” em Loulé

O Grupo de trabalho da Rede Municipal de Loulé “Cidade Educadora”, com a colaboração da…