“A Nova História do Coelhinho Branco” em Loulé

Figo Lampo apresenta versão filmada de “A Nova História do Coelhinho Branco”

A Biblioteca Municipal de Loulé recebe no próximo sábado, 22 de janeiro, pelas 10h30, a peça de teatro para a infância “A Nova História do Coelhinho Branco”, apresentada pela Figo Lampo – Associação Cultural e Ambiental, numa versão que foi filmada no Cineteatro Louletano.

Esta produção teve como resultado um filme divertido, dinâmico e com surpresas constantes. Esta projeção é um presente que a Figo Lampo oferece a todas as crianças e suas famílias. Foi criada uma nova versão do conto popular do Coelhinho Branco, recolhido por Adolfo Coelho e relembrado pelo escritor António Torrado. Alterou-se a história tradicional com o intuito de enfatizar valores como o da amizade e o do poder pessoal.

Pub

Este é um espetáculo de teatro intimista, com uma atriz, um fantocheiro e sete personagens: uma Narradora, o Coelhinho Branco, a Cabra Cabrês, a Vaca Graciosa, o Leãonardo, o Ouriço Francisco e o Pato Valente. Juntos irão levar as crianças e toda a família por uma aventura cheia de peripécias divertidas.

Destinado a famílias com crianças entre os 3 e os 8 anos de idade, o espetáculo está limitado a um número de participantes face às recomendações da DGS. Inscrições em: biblioteca@cm-loule.pt

Pub
Mais em Artes & Espetáculos
ALMUSA dá concertos de música clássica e contemporânea em Loulé e Boliqueime

A ALMUSA – Associação de Música estabelecida em Boliqueime, no concelho de Loulé, vai realizar nos dias 23 e 24 de junho, dois concertos de

“Artes” dos alunos da Secundária de Silves na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal de Silves tem patente até ao final de maio a exposição “ARTES”….

Arvad Wine dinamiza evento em Lagoa celebrando “a vida”

Tchin! Tchin! será uma celebração da vida, qua acontece no sábado, dia 21 de maio, das 16h00 às 21h00, no espaço da ARVAD Wine, em Lagoa.

“Conta-me Estórias” em Silves é cancelada

A peça de teatro infantil “Conta-me Estórias”, agendada para hoje, dia 15 de maio, no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, foi cancelada.