Docapesca investe no porto de pesca da Quarteira 

A Docapesca – Portos e Lotas, S.A, entidade do setor empresarial do Estado tutelada pelo Ministério do Mar, que tem como objeto a exploração de Portos de Pesca e Lotas, lançou um concurso para a reabilitação da rampa varadouro no porto de pesca da Quarteira.

A empreitada representa um investimento de 31.410 euros e visa a melhoria do estado atual e condições de operacionalidade desta rampa varadouro, sendo que os trabalhos de reparação/manutenção de embarcações de pesca executam-se diariamente e geram movimento contínuo de alagem de embarcações para as áreas de estaleiros e oficinas adjacentes.

Pub

A execução da empreitada contempla cortes na superfície de betão, escarificação/saneamento e limpeza das zonas a tratar e a reparação das superfícies das juntas.

Pub
Mais em Economia
Gastos domésticos pressionam famílias portuguesas

“Os aumentos previstos nos gastos domésticos estão a colocar uma pressão adicional sobre os pais que já se encontravam sobrecarregados…”

TeleTrade: Posições especulativas dominam investimentos

Todos os três principais índices de Wall Street mergulharam profundamente nas mínimas de abril de 2021, incluindo o amplo indicador de mercado S&P

PME confiantes em crescimento entre 10 e 30%

Empresas nacionais saem fortalecidas pelo contexto pandémico (69,7%) e reforçam aposta em sustentabilidade, transformação digital…

Odemira: FACECO decorre entre os dias 22 e 24 de julho

Está agendada para os dias 22, 23 e 24 de julho, em S. Teotónio, a…