Guarda Nacional Republicana

Albufeira: GNR detem homem de 21 anos por furto de veículo

O Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Subdestacamento Territorial de Albufeira, no dia 18 de janeiro, deteve um homem de 21 anos por furto de veículo, no concelho de Albufeira.

No decorrer de uma ação de fiscalização rodoviária, os militares da Guarda abordaram um veículo que se encontrava a circular na via pública.

Pub

Após diligências policiais, verificou-se que tinha sido furtado no concelho de Sintra, no passado dia 24 de dezembro. Foi ainda possível apurar-se que o condutor não era possuidor de habilitação legal para conduzir.

A viatura recuperada foi entregue ao seu legítimo proprietário. O homem foi detido e constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Albufeira.

Pub
Mais em Sociedade
IPDJ
IPDJ comemora 31.º aniversário do Centro de Juventude no Algarve

A Direção Regional do Algarve do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ) vai…

Ferrovia
Tertúlia Farense debate papel da ferrovia no Algarve

«O Papel da Ferrovia nas Acessibilidades e Mobilidade no Algarve» é o tema deste mês da Tertúlia Farense, cuja sessão está marcada para

Ministro
Ministro da Administração Interna visita São Brás e Alcoutim

O ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, visita, na próxima segunda-feira, 23, os projetos que estão a ser desenvolvidos no

Aljezur apoia e reforça dispositivo de combate a incêndios rurais

No âmbito do protocolo relativo ao Dispositivo Especial de Combate aos Incêndios Rurais de 2022,…