Conserveira Arade

Conserveira do Arade abre as suas portas

É já no mês de fevereiro que a Conserveira do Arade reabre portas ao grande público. Está assim lançado o convite a todos os interessados que queiram descobrir todo o processo de produção das conservas Saboreal e Papa Anzóis.

A empresa criadora das conservas Papa Anzóis e das Petiscadas Saboreal, quer «restaurar a empatia pela prática conserveira e mostrar a miúdos e graúdos como é que ainda se fazem conservas no barlavento algarvio».

Pub

A visita guiada vai consistir em dois momentos distintos; a apresentação do espaço de produção e embalamento das conservas, e posteriormente um momento de prova.

No seguimento da abertura das visitas ao grande público, a Conserveira do Arade estende a sua atividade e apresenta também a sua loja de fábrica.

A operar das 09h00 às 17h00, irá permitir aos seus clientes regulares e visitantes a aquisição das conservas Papa Anzóis e Saboreal diretamente ao produtor.

A marcação prévia da visita é obrigatória e deve ser realizada por telefone +351 282 498 170 ou por email para o geral@saboreal.pt .

Pub

Pub
Mais em Sociedade
Ciclo de conferências “Filosofia na Cidade” está de regresso

Papel das mulheres na música ao longo da história dia 27 de Maio, às18h00, no…

Homem detido por roubos em Loulé

O Comando de Faro, através do Núcleo de Investigação Criminal de Loulé, no dia 12 de maio, deteve um homem de 45 anos, por roubos, em Loulé.

Atropelamento na EN125, em Loulé, faz duas vítimas mortais – CNN

Duas mulheres, mãe e filha, morreram este domingo num atropelamento na Estrada Nacional 125, nas Quatros Estradas, concelho de Loulé, disse

Vinhos de Lagoa premiados no Concurso Cidades do Vinho

O vinho ARVAD, Touriga Nacional e o vinho Marquês dos Vales, Grande Escolha, ambos produzidos no concelho de Lagoa, estiveram em destaque…