Música

Record Music Algarve promove concertos com artistas da região

O Record Music Algarve, um projeto cultural financiado pelo programa Garantir Cultura que visa promover músicos e bandas da região, vai organizar uma série de concertos em Faro, Portimão e Loulé no mês de fevereiro.

Osmose, Mauro Amaral, The Elephant Woman, G.I.G.G.Y., 2143 e Fuza Flowz são os artistas convidados para este primeiro ciclo de espetáculos.

Pub

O objetivo do projeto assenta na captação e registo, divulgação e promoção de originais por bandas algarvias.

A coletânea de originais com 12 temas será lançada no decorrer do ciclo de concertos.

O arranque está marcado para 4 de fevereiro, na Associação de Músicos, em Faro, com Mauro Amaral (22:00 horas) e The Elephant Woman (23:00).

Uma semana depois, no dia 11 de fevereiro, há nova apresentação, desta vez no Auditório do Museu de Portimão, com Osmose (21:30) e 2143 (22:30).

Pub

Este ciclo de concertos termina no emblemático Bafo de Baco, em Loulé, no dia 18 de fevereiro, com G.I.G.G.Y. (22:00) e Fuza Flowz (23:00).

As entradas para os espetáculos são totalmente gratuitas e é oferecido um exemplar da coletânea a cada espectador presente.

O Record Music Algarve é um projeto da Margem Produção e Eventos, com cofinanciamento do Garantir Cultura.

Pub
Mais em Artes & Espetáculos
ALMUSA dá concertos de música clássica e contemporânea em Loulé e Boliqueime

A ALMUSA – Associação de Música estabelecida em Boliqueime, no concelho de Loulé, vai realizar nos dias 23 e 24 de junho, dois concertos de

“Artes” dos alunos da Secundária de Silves na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal de Silves tem patente até ao final de maio a exposição “ARTES”….

Arvad Wine dinamiza evento em Lagoa celebrando “a vida”

Tchin! Tchin! será uma celebração da vida, qua acontece no sábado, dia 21 de maio, das 16h00 às 21h00, no espaço da ARVAD Wine, em Lagoa.

“Conta-me Estórias” em Silves é cancelada

A peça de teatro infantil “Conta-me Estórias”, agendada para hoje, dia 15 de maio, no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, foi cancelada.